quarta-feira, 12 de novembro de 2014

oi eu sou a Dani Boitto tenho 16 anos quase 17 estudo no 3ºano do magistério moro no interior de David Canabarro meu maior sonho  é passar no vestibular para agronomia só estou fazendo o magistério como uma segunda opção se eu não passar na faculdade de agronomia dai vou ser professora porque não tem outra profissão que eu pense,eu pensava em fazer educação física mas acho que essa profissão na encaixa pra mim.O que eu  mais gosto de fazer é andar a cavalo,ta lidando com animais principalmente de leite,gosto de cachorro,gato,galinha,coelho,cavalo,passáros e muitos outros animais.Meu tipo de musica preferida e sertaneja e funk.Meus esportes favoritos são volei e futebol.Gosto de pescar e de me jogar na água.Minha comida preferida é feijão e arroz,lasanha,panqueca,batata frita,churrasco e varias outras,a única coisa que eu nunca comeria seria sardinha porque detesto,gosto mesmo é de mondongo    minhas melhores amigas são a Giovana,a Maisa,a Pati e tem varias outras.Nos finais de semana gosto de tomar mate com meus pais ,de ir em festas,encontro de jovens  e visitar os parentes.Essa sou eu.                     

Um comentário: